Projectos temáticos - Cronologia Ilustrada - Ficha Técnica

Vieira da Silva

Esta página foi criada em 1994, fruto da colaboração entre o Centro de Documentação 25 de Abril e o ex-Instituto de História e Teoria das Ideias da FLUC.
A informação aqui contida baseia-se na Cronologia dos acontecimentos político-sociais mais relevantes da história portuguesa recentes. Coimbra, CD25A, 1990. 20 p, elaborada por Amadeu Carvalho Homem e Natércia Coimbra e publicada como catálogo da exposição 25 de Abril : memória e projecto de um tempo recente, realizada durante as comemorações do 7ª Centenário da Universidade de Coimbra (1990).
Conversão para formato electrónico, selecção de imagens e textos complementares:
António Cardoso, Ivan Costa, Licínio Sequeira, Patricia Camilo, Silvia Pereira e Teresa Gomes (No âmbito de um projecto da cadeira de Introdução à Informática para as Ciências Sociais e Humanas da Faculdade de Letras de Coimbra)
Revisão e correcções finais:
Margarida Gomes
Supervisão da versão electrónica:
Joaquim Ramos de Carvalho
Supervisão arquivística:
Natércia Coimbra
Música:
Adriano Correia de Oliveira, Fernando Tordo, GAC - Vozes na Luta, Grupo Outubro, José Afonso, José Mário Branco, Sérgio Godinho.
Arquivo de imagens, sons, documentação e bibliografia:
© Centro de Documentação 25 de Abril.