Manuel Sérgio

(n.1933)

Doutorou-se em Motrocidade Humana, leccionando na Universidade Técnica de Lisboa, funções que partilhou com a Presidência do Partido de Solidariedade Nacional PSN. Nas legislativas de 1991 ficou a uma escassa centena de votos de eleger um deputado à A.R. Já no decurso da campanha das legislativas de 1995 abandona a presidência do partido devido a divergências internas. Tem publicados alguns títulos de ensaio referentes ao desporto e à motrocidade humana, tal como alguns livros de poesia.