Inventário de espólio de António Louro

I N V E N T Á R I O   D E   E S P Ó L I O

António Louro

MONOGRAFIAS

- FREITAS, Alípio de - Resistir é preciso: memória do tempo da morte civil do Brasil. Rio de Janeiro: Record, 1981. 279 p. ; 22 cm. Exemplar fotocopiado. Epígrafe incompleta. Pág. 12 e 13 desordenadas.

PUBLICAÇÕES PERIÓDICAS

- Jornal da FIST - Frente Internacionalista dos Sem-Teto – 2010: Ano II, nº 11

DOCUMENTAÇÃO DE ARQUIVO

- Processo pessoal de António Louro, acusado pelo regime militar brasileiro que saiu do golpe militar de 1964. 29 doc.s
    (Contém informação importante sobre José Lima de Azevedo, José Maria Nunes Pereira, José Manuel Gonçalves Rosa, Elói dos Santos, José Maria Nunes Pereira da Conceição, Filomena Cruz Nunes Pereira, alguns acusados de ligações com o MPLA e outros Movimentos de Libertação africanos).