Horário de Férias

Aviso

Atenção:  Informamos que durante o mês de Agosto o nosso serviço de leitura sofre algumas alterações de horário:

Estará encerrado entre os dias 2 e 15  e entre os dias 23 e 27

Durante o mês de Agosto o atendimento ao público estará limitado à consulta das secções biblioteca, documentação e recortes de imprensa

Hollidays oppening:

Closed from 2 to 15 and 23 to 27 August

Public access to our colecctions is possible in August openning days for Library, Documentation and Presse Clipping archives

Centro de Documentação 25 de Abril © 2022