Informações - Obras da colecção do CD25A consultáveis no CES

A partir de Dezembro 2010 uma parte da colecção de livros do CD25A foi deslocada  para as instalações do CES para consulta local e empréstimo a investigadores autorizados.

Por favor, sempre que na cota dos livros pesquisados  encontrar a informação exemplar localizado no CES, para consultar a obra deve dirigir-se à biblioteca Norte/Sul, no CES
Endereço: Colégio de São Jerónimo - Largo D. Dinis
tel. 239 855571   email: biblioteca@ces.uc.pt

Wink  Warning

In december 2010 a part of the CD25A's book collection was moved to CES' s library to local reading and loan purposes.

Where, in the bibliographic reference  the note exemplar localizado no CES is displayed, please go to  Norte/Sul Library, at CES  - Centro de Estudos Sociais (Social Studies Center), to access the book.
Adress: Colégio de São Jerónimo - Largo D. Dinis
tel. 239 855571   email: biblioteca@ces.uc.pt