Coleções - Legislação - Sim ao antimonopolismo (6/12/74)

SIM AO ANTIMONOPOLISMO

Comunicado emitido após a primeira reunião da Assembleia do M. F. A.

(6/12/74)

Na sua primeira sessão, a Assembleia do M. F. A. foi, pelo Conselho Superior do M. F. A., posta ao corrente dos problemas principais com que o País se depara e das possíveis medidas para lhes fazer face.
Nesta reunião foi reafirmada a coesão indissolúvel das Forças Armadas, dispostas a garantir o cumprimento do Programa do M. F. A. O Movimento das Forças Armadas, consciente de que continua interpretando a vontade do povo português, reitera a sua inteira confiança no Conselho Superior do M. F. A., no sentido de rapidamente serem concretizadas as medidas necessárias ao integral cumprimento do Programa, nomeadamente aquelas que visem uma estratégia anti-monopolista e estejam ao serviço das classes trabalhadoras.