Coleções - Legislação - Suspensos os <> do Conselho da Revolução (Comunicado do Directório - 11/8/75)

SUSPENSOS OS «NOVE» DO CONSELHO DA REVOLUÇÃO

(Comunicado do Directório -11/8/75)

De acordo com o seu comunicado de 8-8-75, o Directório decidiu suspender das actividades do C. R. os nove oficiais que assinaram e difundiram o documento a que o mesmo comunicado se refere. Os oficiais citados no número anterior foram mandados apresentar nos Estados-Maiores dos ramos a que pertencem para posterior colocação.