Espólio de Aleixo António Quintino Landum / Carlos José Guinote

I N V E N T Á R I O    D E    E S P Ó L I O

Aleixo António Quintino Landum / Carlos José Guinote

• DOCUMENTAÇÃO DE ARQUIVO (In: COM/PANF: SINDICALISMO, Químicos I e II)

- SINDICATO NACIONAL DOS TÉCNICOS E OPERÁRIOS DAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS DO DISTRITO DE LISBOA

- 1 dossier com documentos numerados de 1 a 285. Abril de 1971 a 1 de Abril de 1974 (no final do dossier estão 5 documentos referentes ao processo de Carlos José Guinote (Auto de Busca e Apreensão). 1971 e o Discurso num jantar com trabalhadores da Petroquímica e entregue a um jornalista do Diário de Lisboa. 1970)

- 1 dossier com documentos numerados de 286 a 519. Maio de 1974 a 29 de Janeiro de 1975.