Espólio de António Modesto Navarro

I N V E N T Á R I O   D E   E S P Ó L I O

Modesto Navarro

• MONOGRAFIAS

- NAVARRO, António Modesto - Barões de Fina Flor. Lisboa, 1974.
     - NAVARRO, António Modesto - Das árvores mortas à reforma agrária. Lisboa, 1976.
     - NAVARRO, António Modesto - Emigração e crise no nordeste transmontano. Lisboa, 1976.
     - NAVARRO, António Modesto - Perspectivas de libertação no nordeste transmontano. Lisboa,          1975.
     - NAVARRO, António Modesto - Retornar. Buraca - Amadora, 1976.
     - NAVARRO, António Modesto - Vida ou morte no distrito de Viseu. Lisboa, 1976.