Espólio de Henrique Barreto Nunes

INVENTÁRIO DE ESPÓLIO

Henrique Barreto Nunes

MONOGRAFIAS
- 37º AniversÁrio - 37º Aniversário da Revolução Nacional. Braga, 1963. 87 p.
- BRITO , José Luis  Nogueira de - O 28 de Maio e Salazar. Braga, 1964. 14 p.
- COMEMORAÇÕES (AS) - As Comemorações em Braga do XXXVI Aniversário da Revolução Nacional. Braga. 1962. 29 p.
- FERREIRA, Francisco Bacelar. O 40º Aniversário da Revolução Nacional em Braga. Braga, 1967. 36 p.
- REFLEXÃO - Reflexão sobre a estratégia da luta de classes em Portugal. Braga 1976. 55 p.
- SÁ, Victor de - Movimento Operário e Sindicalismo em Portugal. Porto. 1981. 103 p.
- SILVA, D. Francisco Maria da - Homilia. Braga.1964. 8 p.

COMUNICADOS
      - C.D.U (Coligação Democrática Unitária)                                                                          8

DOCUMENTOS DIVERSOS
      Cartazes                                                                                                                        2