Espólio de Nuno Manuel Guimarães Fisher Lopes Pires

I N V E N T Á R I O    D E    E S P Ó L I O

Nuno Manuel Guimarães Fisher Lopes Pires

- “Fita do tempo” escrita pelos oficiais que comandaram a Revolução do 25 de Abril a partir do Posto de Comando da Pontinha,  durante as horas em que funcionou esse Comando.

- 1ºs Comunicados do MFA (lidos nas primeiras horas do golpe militar aos microfones da Rádio Clube Português)            11 Comunicados

- Testemunho de Nuno Manuel Guimarães Fisher Lopes Pires sobre a sua participação no Posto de Comando da Pontinha na noite de 24 para 25 de Abril de 1974.