Espólio de Paulo Jorge Silva Marques (Paulo ENO)

INVENTÁRIO DE ESPÓLIO

PAULO J. S. MARQUES (Paulo ENO)

Dossiers temáticos

- Movimento Estudantil
            - Ensino Secundário
                - 5 pontos escritos do ano lectivo 1974-75

CORRESPONDÊNCIA

- Carta de Álvaro Cunhal (rubrica manuscrita), para Paulo Marques. S.l., 20/07/1997. 1p.
- Carta de Álvaro Cunhal (rubrica manuscrita), para Paulo Marques. Lisboa, ?/11/2000. 1p.
- Carta de Álvaro Cunhal (rubrica manuscrita), para Paulo Eno Marques. S.l., ?/11/2001. 1p.
- Carta de Álvaro Cunhal (rubrica manuscrita), para Paulo (Eno) Marques. Lisboa,03/05/2002. 1p.

DOCUMENTAÇÃO DIVERSA

- CD intitulado “Coimbra, história com futuro: festival rock por Abril”. 2001
- 3 cassetes VHS com discursos recentes de Álvaro Cunhal, uma conferencia sobre Arte Nazi e outra sobre um grupo musical e politico de Coimbra.

DOCUMENTAÇÃO DIVERSA

- CD intitulado “Coimbra, história com futuro: festival rock por Abril”. 2001