Espólio de Vasco Lourenço

I N V E N T Á R I O   D E   E S P Ó L I O
Vasco Lourenço

COMUNICADOS E TEXTOS DIVERSOS
     - Movimento dos Capitães                                                                              46 doc.s
     - Programas do MFA                                                                                       5 doc.s
     - Intervenção de V. Lourenço na Assembleia do Exército de 24/7/75                     1 doc.
- Comunicado de apoio ao 25 de Abril
     (feito por Vasco Lourenço e outros oficiais de serviço à guarnição
     de Ponta Delgada). Manuscrito (a lápis).                                                        1 doc.