Inventário de espólio de Manuel Brito

I N V E N T Á R I O   D E   E S P Ó L I O

Manuel Brito

MONOGRAFIAS

- GINÁSISO - Ginásiso : I / Direcção- geral dos Desportos . - [Lisboa : DGD, 1975]. - 14 ; 29 cm . - Esta publicação serviu de base à construção de equiapmento para a prática de desporto nas zonas rurais do norte e nordeste do país, durante as Campanhas de Dinamização Cultural - Acção Cívica, do MFA em 1974-1975. - Disponível na Internet em:

DOCUMENTAÇÃO DIVERSA

Diapositivos

- Campanhas de Dinamização Cultural (Guarda e Maio/Nordeste). 1975        204 diapositivos