Comemorações do 25 de abril 2017

Exposição "33 anos / CD25Abril"

A partir das 11 horas de sábado, 1 de Abril, e até 1 de Maio, estará patente ao público, no pátio exterior do Colégio da Graça (Rua da Sofia, 138, Coimbra) uma exposição-apresentação sobre o passado e o presente do Centro de Documentação 25 de Abril.

Trata-se de uma pequena exposição com painéis evocativos dos 33 anos de actividade do Centro de Documentação 25 de Abril, integrada na 19ª Semana Cultural da UC este ano sob o lema "Quem Somos?", e preprada para as comemorações dos 43 anos do 25 de Abril, em que damos a conhecer alguns dados sobre o Centro, sobre a sua vida e sobre a grande riqueza dos arquivos e colecções que contém. Dedicamos esta exposição aos nossos inúmeros doadores e doadoras, que também nela são evocados.

Aberta diariamente das 8 às 20. Aos sábados das 8h às 12h. Encerra ao domingo.