Horário de Férias / Hollidays open hours

AVISO

Atenção:  Informamos que durante o mês de Agosto o nosso serviço sofre algumas alterações de horário:

Estará encerrado entre 1 e 15 de Agosto

Durante o mês de Agosto o atendimento ao público estará limitado à consulta das secções biblioteca, documentação e recortes de imprensa

Please note that our service has some open hours and services changes, during August:

Closed from 1 to 15 August

Public access to our colecctions is possible in August 17-31 for Library, Documentation and Presse Clipping archives