Novidades na página - Fotografias e analíticos de jornal

Arquivo Fotográfico: coleção Associação 25 de Abril

Lista de artigos e resumos de "Portuguese and Colonial  Bulletin" (1961-1974)

No âmbito do estágio extra-curricular  realizado ente junho e setembro de 2017 pela aluna  do 2º ciclo da Lic. em História Contemporânea da FLUC, Ana Marcella de Carvalho, foi realizado o trabalho que hoje nos permite disponibilizar aos leitores e investigadores novos documentos, na página WeB do Centro.

1 -  Série Fotografias - Arquivo  da Associação 25 de Abril.

238 fotografias incluídas nas caixas nº 42 e 43 do arquivo fotográfico do Centro.

2 -  Artigos do jornal Portuguese and Colonial Bulletin (1961-1974)

62 artigos selecionados dos números existente na biblioteca do CD25A.

Uma publicação rara, da qual o Centro possui uma das coleções mais completas de que há referência. Foi editada pela comunidade portuguesa  de exilados políticos em Inglaterra, na década de 60 e 70 até 25 de Abril de 1974.