Ir à Fonte

Pensar e representar o PREC : desafios metodológicos

2ª Feira, dia 11 de  dezembro no IHC.

O Prec como desafio para a historiografia,
Com Joana Craveiro, Paula Godinho, Ricardo Noronha, Natércia Coimbra, José Filipe Costa e Tiago Baptista.

Um workshop organizado pelo grupo de investigação "Cultura, Identidades e Poder" do IHC.

PROGRAMA:

10h-12h | Painel 1 - História Oral
Joana Craveiro (Teatro do Vestido | IHC - NOVA FCSH) e Paula Godinho (IHC - NOVA FCSH)

14h-16h | Painel 2 - Arquivos
Ricardo Noronha (IHC - NOVA FCSH) e Natércia Coimbra (CD25A-UC)

16h18h | Painel 3 - Imagem
José Filipe Costa (Cineasta | IHC - NOVA FCSH) e Tiago Baptista (ANIM | IHC - NOVA FCSH)

ENTRADA LIVRE