3ª Exposição "Universidade de Coimbra, Património da Humanidade”

Convite -  inauguração a  31 de Janeiro de 2018 às 17. 30h

Aberta diariamente de 1 de Fevereiro a  28 de Março de 2018

Integrada no Ciclo expositivo "Universidade de Coimbra, Património da Humanidade” vai realizar-se a 3ª exposição, desta vez na Unidade Central das Ciências da Saúde - Pólo III da UC.

"Universidade de Coimbra, Património de Humanidade" é uma iniciativa feita de pessoas e sobre pessoas que têm em comum a nossa instituição, a Universidade de Coimbra, e assenta na ideia matriz de que o sucesso desta instituição é indissociável do desempenho das equipas e das pessoas que a constituem e que nela operam diariamente, nas mais variadas valências.

Detrás de cada imagem, descubra um outro lado da Universidade de Coimbra, retratado pelos rostos de algumas das pessoas que, através do seu quotidiano ou de circunstâncias extraordinárias, trazem ao universo UC uma vastidão de possibilidades.

+ Informação sobre o ciclo expositivo

Centro de Documentação 25 de Abril © 2018