Novidade na biblioteca digital

A obra "O pulsar da Revolução" disponível em linha

A obra O Pulsar  da Revolução é uma das primeiras cronologias detalhadas publicadas sobre os aconteciemntos poíticos e sociais ocorridos em  Portugal,  de  25 de Abril de 1974  até  Abril de 1976. Foi colocada recenetemente em acesso público em linha, no arquivo / biblioteca digitais do CD25A.

O Pulsar da revolução / Boaventura de Sousa Santos, Maria Manuela Cruzeiro, Maria Natércia Coimbra. 2ª ed. Coimbra: Cd25A, 2000.

Centro de Documentação 25 de Abril © 2018