Exposição "Memória a dois Tempos"

TAGV (Coimbra)  - Sala Branca

1 a 25 de outubro de 2019

O CD25A de Abril  e o TAGV vão promover entre 1 de e 25 de outubro próximo  a extensão à Sala Branca do TAGV, da  Exposição fotográfica "Memória a Dois tempos" que esteve patente ao público no Piso 3 do Colégio da Graça entre Março e Junho de 2019, integrada no Ciclo "Caminhos que Abril Abriu".

Trata-se de uma exposição concebida pela fotógrafa Susana Paiva a partir de fotografias e outros documentos originais existentes em duas colecções do CD25A: Luís Pascoal e José Hipólito Santos.

Folha de sala

UC TV