Entrevista a Rui Bebiano no jornal “SinalaAberto”

Um novo livro sobra a história política do século 20

«NO LABIRINTO DE OUTUBRO»: ENTREVISTA

Entrevista a Rui Bebiano, historiador, professor da FLUC, investigador do CES e diretor do Centro de Documentação 25 de Abril, a propósito  do seu mais recente livro «No Labirinto de Outubro. Cem anos de Revolução e Dissidência» (Edições 70) - um ensaio histórico já nas livrarias físicas e em linha. Conduzida por João Figueira e saída na publicação SinalAberto.

Centro de Documentação 25 de Abril © 2020