Seminário "A criação do Serviço Nacional de Saúde: a conquista de um direito (1974-1979)"

Outubro 2020

(página em construção)

Vai realizar-se na segunda quinzena de outubro de 2020, em data a anunciar brevemente, um seminário sobre o tema "A criação do Serviço Nacional de Saúde: a conquista de um direito (1974-1979)"

Paralelamente continuará disponível a exposição documental virtual sobre o mesmo tema  que divulgámos passado mês de Abril.

Esta é uma inciciativa  realizada em colaboração com o projecto 25AprilPTLab financiado pela FC

Informação  ao público: prevê-se que esta iniciativa tenha ainda que docorrer  em modo de particpação síncrona, em virtudo da situação de alerta sanitário em que o país está por enquanto a viver.

Centro de Documentação 25 de Abril © 2020