ACERVOS DA RESISTÊNCIA - conferência online

15 de Outubro, quinta-feira, pelas 18 h (14 horas no horário de Brasília)

Centro de Documentação e Memória da Universidade Estadual Paulista

Em homenagem ao Dia do Arquivista, comemorado em 20 de outubro, o Centro de Documentação e Memória (CEDEM), da Unesp, vai promover a conferência internacional Acervos da resistência: testemunhos de lutas pela democracia.

Rui Bebiano intervirá na conferência como palestrante convidado. Tratar-se-á sobretudo de uma conversa sobre a atividade do Centro de Documentação 25 de Abril da Universidade de Coimbra e a sua experiência arquivística, num diálogo próximo como a vida do CEDEM, representado por Sonia Troitiño. Poderá ser acompanhado pelo Facebook, estando as instruções no link abaixo. Fica o convite.

Centro de Documentação 25 de Abril © 2020