Na morte de Otelo Saraiva de Carvalho

Morreu esta madrugada 25 de julho de 2021 o tenente-coronel Otelo Saraiva de Carvalho.

A direção do CD25A apresenta à famíla as mais sentidas condolências.

Plena de significado, esta fotografia que divulgamos constitui a última doação feita ao Centro de Documentação 25 de Abril por Otelo Saraiva de Carvalho, o cidadão e militar de Abril que infelizmente hoje nos deixou.

O CD25A preparou uma página de documentos e testemunhos e documentos construída como uma evocação e uma homenagem a Otelo.

Centro de Documentação 25 de Abril © 2021