Plano de contingência - COVID 19

Aviso ao Público - alteração das condições de funcionamento entre 10 e 14 de Janeiro 2022: prolongamento do encerramento dos serviços presenciais.

Por razões que se prendem com a gestão da crise sanitária que atravessamos e dando cumprimento aos despachos reitorais nº 2/2022 de 8 de jeneiro e  nº 271/2021,   e às mais recentes decisões do Governo sobre o assunto, entre 10 e 14 de Janeiro de 2022 os contactos com o CD25A e a resposta dos serviços serão assegurados de forma remota por correio eletrónico.

Pedimos desculpa pelo incómodo mas prometemos a habitual resposta rápida.

A Direção

+ informações  UC contra COVID