Dossier em homenagem a Mário Soares

O Centro de Documentação 25 de Abril da Universidade de Coimbra apresenta os mais sentidos pêsames à família do Dr. Mário Soares, assim como a todos os amigos e colaboradores que com ele conviveram na Fundação de que foi Patrono.

Inauguração da expsoção "25 de Abril: memória e projecto de um tempo recenet" - Coimbra, 2 de jul. 1990

Inauguração da 1ª exposição nacional sobre o 25 de Abril de 1974. Coimbra, 4 de Jul. 1990

Seleção de documentos existentes nos fundos e colecções do Centro de Documentação 25 de Abril.

Mário Soares nas coleções do CD25A

Bibliografia Listagem de obras catalogadas na biblioteca do CD25A
  Pesquisa nas bibliotecas da UC

Textos online